Simplesmente

Agora, simplesmente feche seus olhos e sinta meu toque...
É o mesmo toque de antes, tem o mesmo calor que um dia te fez tremer

Os olhos enganam até mesmo o coração
Eu sou o mesmo homem de sempre... só estou com roupas diferentes
Continuo com os mesmos medos
Com a mesma paixão
Com os mesmos ideais
Com o mesmo desejo por você
Mas você não pode me reconhecer se me olhar
Porque por fora sou um estranho
Você só pode me ver quando fechar seus olhos e me sentir
Você só pode me ver de olhos fechados
Só assim vai perceber o quanto o tempo tem passado rápido
Só assim vai perceber o quanto perdemos

Nada seria como antes
Mas não queremos nada igual
E não importa nada que tenha feito neste meio tempo
As palavras, os desabafos, os desencontros e até mesmo os encontros com outros
O que importa é que tudo pode voltar a ser diferente...
Agora, simplesmente feche seus olhos... e sinta meus lábios...

0 comentários:

Postar um comentário